Landrick: “Meu sucesso na música deve-se a passagem pelo ‘Makarenko'”

Depois da sua formação no curso de mecânica, pelo Instituto Médio Industrial de Luanda (IMIL) em 2009, o artista angolano Lando Ndombele, conhecido artisticamente por Landrick, voltou ‘à casa’ para participar de uma palestra denominada “Sucesso académica e realização pessoal”, uma actividade que faz parte do projecto “Back to School” do grupo de jovens, hoje formados em diversas áreas da saber. 
Landrick: "Meu sucesso na música deve-se a passagem pelo 'Makarenko'"
O artista partilhou as suas experiências com os novos alunos, onde formou-se no curso de mecânica, o artista confessou que teve vários episódios na escola, onde um deles foi os primeiros passos na música, quando participou num festival.
“Foram momentos lindos que passei nesta escola, com maior realce a música, porque foi graças a minha participação no festival que hoje a veia artística continua”.
Com vários sucessos no mercado como “Kuyuyu”, “Me agarra só”, “Pão com chá” e muitos outros, o artista revelou que estes “hits”, surgiram graças ao seu empenho na escola de música, após vencer o concurso no IMIL.
“Fico feliz pelo carinho que recebi pelos alunos, até porque foi graças a minha presença na banda musical do instituto que hoje sou o Landrick”, reconheceu o cantor.
Landrick: "Meu sucesso na música deve-se a passagem pelo 'Makarenko'"
Landrick: "Meu sucesso na música deve-se a passagem pelo 'Makarenko'"

Postar um comentário

0 Comentários